23/04/2024

Oi patrocina movimento empreenda da Editora Globo e reforça apoio ao pequeno e médio empreendedor


No portal www.movimentoempreenda.com.br, a Oi oferecerá conteúdos que ajudem os novos empreendedores a escolher o serviço de telecom mais adequado ao seu negócio.

A Oi é um dos patrocinadores do projeto Movimento Empreenda, da Editora Globo. A iniciativa visa despertar e encorajar novos empreendedores no país, além de educar e capacitar quem já empreende. Ao patrocinar o projeto, a Oi reforça seu posicionamento de apoio aos empresários brasileiros, ao ser a única operadora quadriple-play do mercado capaz de fornecer tudo para sua empresa se comunicar.

O Movimento Empreenda tem por missão fornecer suporte a todos que sonham abrir o próprio negócio e também aqueles que já são donos de empresas. A execução do projeto será realizada através de reportagens publicadas em todas as revistas e sites da editora, de forma a colocar o empreendedorismo em evidência. 

O site www.movimentoempreenda.com.br oferece ferramentas de trabalho, vídeos educativos, reportagens, palestras inspiradoras, conversas com empreendedores e tudo o que se pode relacionar com o universo do empreendedor. Neste portal, a Oi irá oferecer conteúdos que permitam ajudar os novos empreendedores a escolher o serviço de telecom mais adequado ao seu negócio.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários