Novo iPad chega ao Brasil pela TIM em 11 de maio

Uma informação importante: A TIM anunciou agora a pouco, nesta quarta-feira (02/05) que ofertará o novo iPad, chamado por muito tempo de iPad 3, a partir da sexta-feira da semana que vem, dia 11 de maio.

Em nota, a companhia disse que seria a primeira operadora brasileira a trazer o produto ao Brasil.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou a venda do produto no País no último dia 13 de abril. O novo iPad tem retina display, com resolução de 2048 pixels por 1536 pixels, o que representa mais de 3,1 milhões de pixels – resolução superior a uma TV HD – e 9,4 milímetros de espessura.

O produto é comercializado em alguns países, entre eles Estados Unidos, desde o dia 16 de março, com preço a partir de US$ 499. Apenas nos três primeiros dias de venda após o lançamento, foram três milhões de unidades.


É importante lembrar que as outras operadoras também devem anunciar o lançamento do produto em breve, visto que as quatro maiores operadoras do país: Vivo, Claro, Oi, além da TIM possuem contrato com licença de vendas com a Apple.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários