Vivo apresenta nova fase com animação

Marca apresenta uma nova campanha resgatando a mesma música de 2003, quando a empresa foi lançada
Tudo que era Telefônica virou Vivo, e para comunicar a nova fase, a marca apresenta uma nova campanha resgatando a mesma música de 2003, quando a empresa foi lançada. 

O slogan “Vivo. Conectados vivemos melhor.”, criado pela agência Africa, assina um comercial que poderia ser como qualquer um outro da operadora nesses últimos 9 anos: cenas pelo Brasil, gente cantando e um locutor com discurso expositivo.

Uma animação em 3D nunca antes vista na publicidade brasileira, com a criação de mais de 50 personagens. Ideal para representar também a nova marca da Vivo, que antes era chapada, e agora ganhou volume.

Além do comercial na TV, que estreou nesse domingo, a campanha trouxe também conteúdo especial para redes sociais, como diferentes filmes e vinhetas dos personagens.

Para mais informações e assistir a campanha clique aqui.

Redação Minha Operadora
Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 20 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraríamos sua opinião, por favor, comente.x