24/05/2025

[ESPECIAL VIVO] Campanha nacional e rede mais abrangente

Salvar post
Uma campanha nacional de reposicionamento da marca Vivo como sinônimo de serviços completos em telecomunicações estreia neste domingo, 15 de abril, utilizando, nos filmes de televisão e internet, técnicas de animação inéditas no Brasil (semelhantes às usadas por grandes estúdios, como a Pixar). Uma primeira fase dessa campanha, restrita a São Paulo, já comunicou aos clientes a adoção das marcas Vivo Fixo, Vivo Speedy e Vivo TV para os principais serviços oferecidos anteriormente com a marca Telefônica no Estado. (Veja o comercial ao final da matéria)

“O reposicionamento da marca ocorre em um momento em que a nossa rede de voz e internet móvel 3G está presente em mais de 2,7 mil cidades brasileiras, mais do que os municípios atendidos pelas demais operadoras somadas”, diz Paulo Cesar Teixeira, diretor-geral da Telefônica|Vivo. “Além disso, em 25 Estados (incluindo o Distrito Federal e com exceção, no momento, de Roraima e Amapá), nossa rede está equipada com a tecnologia HSPA+. É o 3G Plus, com velocidade de navegação, por meio de modems e smartphones, três vezes maior que a oferecida pela tecnologia convencional”, completa Teixeira.

A rede móvel já é utilizada em 140 cidades de oito Estados brasileiros (Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Goiás) para oferecer telefonia fixa (Vivo Fixo) e internet (no Vivo Box, que também inclui serviço de voz). “Entre os clientes que estão adquirindo estes novos serviços, 60% preferem a solução integrada, o Vivo Box. Nos próximos meses, vamos ampliar essa cobertura nacional com outros serviços Vivo e também anunciar ao mercado mais ofertas sinérgicas”, acrescenta Paulo Cesar Teixeira.

Veja abaixo uma das campanhas publicitárias que está sendo veiculada editada hoje nos intervalos comerciais das emissoras: Globo, SBT, Band, Rede TV e Rede Vida. A versão completa está sendo divulgada na Internet por meio das redes sociais e em alguns sites como é o caso do Portal #Minha Operadora. Assista agora a campanha:



* Compartilhe a matéria com o vídeo clicando no ícone da sua rede social preferida que está localizada logo aqui abaixo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários