Telefônica vai trocar 200 mil TUPs em São Paulo para abrigar nova marca


Acompanhando a unificação das operações do grupo Telefônica sobre a marca Vivo, a operadora planeja a troca de sua planta de 200 mil terminais de uso público (TUPs, ou orelhões) para abrigar a nova marca.

De acordo com o diretor executivo de estratégia, marca e novos negócios da Vivo, Christian Gebara, serão selecionados inicialmente mil TUPs em locais estratégicos para dar início à troca. “Começaremos com a troca dos orelhões localizados dentro das lojas próprias da Vivo e em locais de importância estratégica e grande circulação de pessoas”.

A troca envolve a mudança das cores dos orelhões que acompanham as usadas em sua identidade visual: verde, laranja, azul, vermelho e lilás.

Segundo Gebara, a troca completa de toda a planta de orelhões deve levar mais de um ano para ser concluída.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários