27/04/2024

Os principais destaques da Oi – no setor de TV Paga


Com o foco na blindagem do cliente de telefonia fixa e aumento dos produtos Oi na residência do cliente, no 4T11 a companhia focou seus esforços no crescimento da marca da Oi TV, através da evolução do produto, criação de ofertas atrativas para o cliente e implementação de melhorias operacionais.

Dessa forma, mantendo a estratégia de oferecer uma TV por assinatura completa por um preço acessível, no 4T11, a Oi TV incluiu na sua grade os canais Globosat, que são os de maior audiência (Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Globonews, GNT, Multishow, Viva, Universal e Canal Brasil). 

Em outubro/11, foram lançados 21 novos pacotes, além dos canais premium de filmes, 16 canais de áudio e canais aberto. Para os clientes antigos foram oferecidas ofertas de migração, cujo bom desempenho demonstrou um grande interesse dos clientes pelo novo empacotamento.

Outra importante conquista, foi a inclusão da Globo aberta na programação de algumas regiões do país. Até o momento, são 30 municípios do Estado do Rio de Janeiro (incluindo a capital), 24 municípios de Minas Gerais (incluindo Belo Horizonte), 36 do Paraná (incluindo Curitiba), 10 da Bahia (incluindo Salvador) e 89 do Rio Grande do Sul (incluindo Porto Alegre).

No fim de dezembro/11, o produto Oi TV se tornou ainda mais completo e competitivo ao oferecer a seus clientes o Pay-Per-View da 12ª Edição do Big Brother Brasil e o Premiere Futebol Clube, inclusive, proporcionando a maior cobertura de futebol da televisão por assinatura.

A Oi TV também ampliou sua área de atuação, durante esse período, ao iniciar vendas em 16 cidades de Minas Gerais e 3 cidades da Bahia.

E para se estabelecer de forma mais competitiva no mercado, em dezembro/11, a Oi TV lançou a nova oferta do Pacote Oi TV Mais, com 69 canais, por R$ 49,90/mês. Essa oferta é válida para clientes Oi Fixo que optarem por pagamento no débito automático.
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