Sercomtel vai expandir área de cobertura

A operadora de telecomunicações Sercomtel, com sede em Londrina, começa a explorar, amanhã, os serviços de telefonia fixa e internet em Santo Antônio da Platina (133 km de Londrina). A cerimônia de lançamento acontece às 18h30 no salão do Senac e contará com presença de autoridades locais e diretores da Sercomtel.
O município de Santo Antônio da Platina é o 43º no Paraná a contar com os serviços da Sercomtel. A companhia adotou o modelo de armários ópticos próprios para operar na cidade. Inicialmente, a área central é que será atendida. Conforme a demanda aumentar, o serviço será ampliado para as demais áreas do município.

A atuação comercial na cidade terá o foco em pequenas e médias empresas e nas residências de alto consumo.

Em parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), a Sercomtel vai atuar em breve em Ponta Grossa, Irati, Cascavel e Pato Branco. “Vamos continuar a expansão para todo o Paraná”, diz o presidente da Sercomtel, Christian Schneider.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários