Oi terá 22 lojas próprias no Rio em 2012


A operadora de telecomunicações Oi terá 22 lojas próprias no Estado do Rio de Janeiro em 2012, a fim de complementar o canal de franquias e garantir uma melhor experiência no atendimento ao cliente.

As duas primeiras lojas no Estado foram inauguradas nesta terça-feira, uma em Volta Redonda e outra em Petrópolis, informou a empresa em comunicado nesta terça-feira.
O novo modelo de operação da Oi com lojas próprias teve início em dezembro de 2011, quando foram abertas 61 unidades em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Goiás.
Em 2012 até aqui, foram abertas outras nove 9 lojas próprias em São Paulo, totalizando 70 canais próprios no país.
“Para 2012, a companhia tem como meta chegar a 180 lojas próprias e ampliar em 30 por cento a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número de pontos de venda por todo o país”, segundo a Oi.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Anônimo

Onde se consegue os endereços dessas 9 lojas próprias em São Paulo??? Já virei a internet do avesso! Onde encontro essa informação ???

Anônimo

Obrigado. Agradeço a atenção de voces. Abraço!