29/03/2024

Oi Rdio passa a oferecer 15 milhões de músicas aos clientes

Serviço de streaming expande catálogo, chega a mais seis países e anuncia nova plataforma.


O serviço de música digital Oi Rdio (www.oirdio.com.br), uma parceria entre a operadora de celular Oi e a Rdio, serviço de música digital desenvolvido pelos mesmos criadores do Skype, traz novidades no primeiro trimestre de 2012. 

A empresa que chegou ao Brasil em novembro de 2011, acaba de anunciar o aumento de seu acervo, que agora conta com 15 milhões de músicas, assim como o lançamento de uma nova plataforma repaginada, otimizando a experiência da descoberta sonora por meio da crescente comunidade musical. Nos últimos meses, a Rdio levou músicas para Espanha, Portugal, Alemanha, Dinamarca, Austrália e Nova Zelândia, chegando a uma presença global em nove países; e adicionou três milhões de músicas ao seu acervo, o que representa 26% de crescimento do catálogo desde o seu lançamento no Brasil, em novembro de 2011.

Em março, no famoso festival de música South by Southwest, no Texas, a Rdio anunciou uma nova plataforma interativa que já pode ser conferida em versão beta pelos assinantes do serviço e em breve estará disponível para todos os usuários.

“Ao melhorar a experiência da Oi Rdio, estamos enfatizando o nosso compromisso com a comunidade de música global. Estamos socialmente fortalecidos e com presença em quatro continentes para que os fãs de música brasileira possam, cada vez mais, descobrir e compartilhar uma cultura tão rica musicalmente”, afirma Scott Bagby, vice-presidente de parcerias estratégicas e internacionais na Rdio.

Para mais informações sobre a Oi Rdio e a nova plataforma, visite www.oirdio.com.br e teste a versão beta em primeira mão.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários