28/03/2024

Operadora oferece bônus a cada gol do jogador Salah, do Liverpool

Vodafone usa o craque do futebol, que já é mais caro que o Neymar, para beneficiar seus 43 milhões de clientes no Egito.



E se uma operadora brasileira te oferecesse bônus de internet a cada gol feito pelo jogador Neymar? Bem, o que está acontecendo é semelhante, mas em outro país, com outro benefício e com o jogador que mais tem feito gols na Europa e jogará pela seleção do Egito neste ano.


A cada novo gol que Mohamed Salah, do Liverpool, fizer, a internacional Vodafone prometeu oferecer 11 minutos grátis para seus clientes do Egito. Para entender a importância do atacante, o jornal The Sun afirmou, nesta semana, que o Liverpool só libera o jogador por 227 milhões de euros. Pelo brasileiro Neymar, o Paris Saint-Germain pagou até menos: 222 milhões de euros. É o equivalente a mais de R$ 900 milhões.



A promoção pode até valer a pena, se considerarmos que, desde o começo da temporada, em 41 partidas, o egípcio já fez 36 gols. Ele é o garoto-propaganda da Vodafone para a Copa do Mundo 2018 da Rússia, o que explica a ação criativa da operadora britânica, a segunda maior de telefonia, com 439 milhões de clientes pelo mundo.
LEIA TAMBÉM:
Os 11 minutos oferecidos são uma homenagem à camisa que Salah usa na seleção nacional. E de acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a Vodafone pode perder 135 milhões de euros (equivalente a R$ 546 milhões) a cada vez que o jovem atacante acertar o gol, já que a empresa tem 43 milhões de clientes no Egito.
A ação da operadora é justamente chamar a atenção no país que, depois de 28 anos, está de volta para a Copa do Mundo. Para isso, escolheu sabiamente o garoto-propaganda que está em alta no mundo do futebol.

Durante as Eliminatórias, Salah fez 11 gols em 13 jogos. Nesta última temporada, com 36 gols, 12 assistências e ainda seis rodadas pela frente, o jovem de 25 anos já ultrapassou a marca do atacante do Barcelona, Lionel Messi.

Quanto ao bônus da Vodafone, será válido até o fim do campeonato inglês.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários