Oi TV dobra número de vendas

A briga entre o monopólio da Fox e o monopólio da Globo beneficiou algumas operadoras de TV. A Oi TV anunciou que dobrou o volume de vendas com a transmissão das partidas de futebol da Copa Libertadores da América. O canal Fox Sports, que tem exclusividade na transmissão do campeonato (com exceção de um jogo para a TV aberta), está disponível para os clientes da Oi TV a partir do plano básico. As operadoras Net e Sky podem perder assinantes enquanto forem aliadas da Globo na disputa.

* Referente a SKY recebemos uma matéria agora a pouco com informações sobre um possível acordo com o canal. Nossa equipe está analisando a veracidade da informação e em breve publicaremos mais informações sobre o caso.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários