Oi poderá surpreender positivamente no mercado de televisão paga


A Anatel divulgou os dados do mercado de televisão paga relativos ao mês de Maio. No período, a Oi conseguiu 31 mil adições líquidas, captando 9% dos novos clientes do mercado de televisão paga, e expandiu a sua quota de mercado para 3,2%, diz o BPI que cita os dados do regulador. 

“Para a Oi, a evolução positiva mantém-se, com a empresa a continuar a expandir, sendo capaz de apresentar uma quota das adições líquidas superior à sua quota de mercado”, refere a nota de análise assinada pelos analistas Pedro Pinto Oliveira e João Urbano, publicada hoje. 

A tendência de crescimento contrasta com a que se verificou no final do ano de 2011, referem os analistas. “Além disso, a empresa ainda tem de começar a fornecer o serviço de televisão através da plataforma de banda larga (IPTV) que se espera que seja um grande avanço no mercado”, concluem. 

“Vemos margem para a empresa apresentar surpresas positivas nesta frente, batendo os nossos números e os do consenso”, referem.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários