Mais um incêndio na Oi


Um princípio de incêndio no prédio da operadora de telefonia Oi , localizado na avenida Borges de Melo na cidade de Fortaleza – CE, foi controlado na manhã desta sexta-feira ,30.

De acordo com o Sargento França, do Corpo de Bombeiros, um curto circuito no ar-condicionado teria causado o acidente em uma das salas do prédio.O fogo já foi controlado e os bombeiros estão no local fazendo trabalhos preventivos.

No momento em que os bombeiros chegaram ao local as pessoas já estavam saindo do prédio pela escada de incêndio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), informou que os cruzamentos das avenidas Borges de Melo x Moreira Gomes e Francisco Lorda x Moreira Gomes foram bloqueados para garantir mais segurança para a operação do Corpo de Bombeiros.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários