23/04/2024

Saiu o resultado da promoção “Oi Ligados no Carnaval”

A fisioterapeuta mineira Nana Weinreich, moradora de Belo Horizonte, já está de malas prontas para passar o carnaval em Salvador com o noivo, Marcelo Foureaux, de graça. 

Ela ganhou a promoção da Oi “Ligados no carnaval”, ao contar a história dos dois no carnaval de 2011, quando passaram menos de 24 horas na capital baiana para economizar dinheiro para o casamento.

Aproveitando a promoção de uma companhia aérea, eles embarcaram para Salvador às 11h de domingo e às 5h do dia seguinte, depois de passarem o dia no Circuito Campo Grande, já estavam de volta ao aeroporto para embarcar de volta a Belo Horizonte. A história já está publicada na fanpage oficial da Oi no Facebook, que mostrará fotos e depoimentos da estada do casal na Bahia, incluindo os 6 dias de folia no camarote Cerveja & Cia. 

O concurso “Ligados no carnaval” é a primeira das ações da Oi no carnaval de Salvador, que incluem ainda o patrocínio do Camarote Cerveja & Cia, produção de conteúdo para a web durante o evento e uma campanha online dos produtos da Oi. E será através do portfólio de internet da Oi (Oi WiFi, Oi Velox, Oi Velox 3G) que o público poderá acompanhar o carnaval da Bahia e do mundo, ligado e conectado à festa 24 horas por dia. No camarote cerveja & Cia, a Oi vai fazer a degustação de Oi WiFi, Oi Dados e Oi Rdio, além da divulgação do Oi Velox, Oi Velox 3G e Oi Internet Total. A fanpage terá ainda entrevistas diretamente do camarote e tweets dos usuários da hashtag #ligadosnocarnaval.

A empresa lançará, ainda, a rede a Oi WiFi no carnaval de Salvador. A companhia instalará antenas para acesso à Internet por tecnologia wi-fi em locais externos em alguns pontos turísticos do Pelourinho e na Praia da Barra, ao lado do Farol. O acesso é gratuito para clientes da Oi e de outras operadoras, por tempo limitado. Após o carnaval, a expectativa da companhia é de expandir o serviço para outros pontos da cidade.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários