Queda de sistema na Oi impossibilita transações em agência de Banco


Clientes da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Senador Mendonça, no Centro de Maceió, reclamaram na tarde desta sexta-feira (17), para denunciar que, por conta da queda de um sistema, estão impossibilitados de realizar qualquer transação, inclusive saques no caixa eletrônico.

“Eles disseram que o sistema da Oi está fora do ar, e por isso não dá para fazer saque e nem pagar contas. E agora? Vamos passar o carnaval sem dinheiro?”, indagou um dos clientes, que preferiu não se identificar.
Na agência, os funcionários informam apenas que não podem ajudar os clientes, até que o sistema se normalize. 
O problema seria no serviço de acesso à internet da Oi Velox, que está fora do ar. 
Segundo informações, não só as agências que dependem do sistema estão com problemas por conta do pane, mas os celulares funcionais do Governo do Estado – Polícia Militar, Polícia Civil, Bomeiros e Samu – também não estão funcionando. Os números são da operadora Oi.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários