terça-feira, 16 de abril de 2019

'UltraGigue-se' é a nova campanha do Oi Pós com 50GB de internet

Depois de 11 anos, Marcos Mion retorna para o marketing da Oi apresentando as vantagens da linha pós-paga da operadora. Nova assinatura também é lançada.


A Oi lançou nesta terça-feira (16) a campanha "UltraGigue-se", estrelada por Marcos Mion. Com o intuito de divulgar as ofertas do pós-pago e controle que oferecem 50GB de dados por R$ 99 de mensalidade, a operadora ressalta o tamanho maior do pacote em relação aos planos de mesmo valor da concorrência. Além dos 50 GB de tráfego livre, o YouTube, Netflix, Facebook, Twitter, Messenger, Instagram e WhatsApp não descontam da franquia nessa oferta.

"UltraGigue-se é isso: não se preocupar nunca mais com internet", explica o apresentador Marcos Mion em um dos dois vídeos lançados inicialmente. O termo já está sendo utilizado pela Oi nas redes sociais da empresa. As fotos de capa das contas da operadora no Twitter, YouTube e Facebook já foram substituídas pela marca da campanha. No final dos comerciais, a companhia também está utilizando uma nova assinatura: "Oi - Faz Sentido".





Com o novo posicionamento, a Oi pretende aumentar a sua base de clientes pós-pagos, que agregam mais valor para a companhia. De acordo com dados liberados pela consultoria Teleco, o pós-pago da Oi ganhou 90 mil clientes nos dois primeiros meses do ano de 2019 se excluirmos os acessos referentes ao segmento M2M (como chips de máquinas de cartão de crédito, rastreamento de veículos e soluções para agronegócio). Por outro lado, a campanha do Oi Livre, estrelada pelo humorista Whindersson Nunes, não conseguiu estancar a perda de 365 mil linhas no 1º bimestre do ano.
Não é a primeira vez que Marcos Mion aparece em uma propaganda da Oi. Em outubro de 2008, quando a Oi estava chegando em São Paulo, ele foi um dos apresentadores dos shows que a operadora promoveu em vários lugares do estado. Mion também apareceu nessa mesma época em um filme publicitário que divulgava a promoção de chegada da Oi, que ofereceu três meses de serviços grátis para os paulistanos aproveitarem.



Além de apresentador de televisão, Marcos Chaib Mion, 39, é blogueiro, empresário, escritor, cineasta, ator, diretor e dublador. Ele iniciou a carreira como ator no seriado Sandy e Júnior, da Rede Globo. O último trabalho de Mion foi na apresentação do reality show A Fazenda 10, tendo o último episódio exibido pela Record TV em dezembro de 2018.


15 comentários:

  1. Será ótimo, se ela conseguir entregar tudo isso com a cobertura e rede limitada... a conferir.

    ResponderExcluir
  2. Oi, agora invista em cobertura que vcs vão ganhar vários clientes.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no ES a cobertura da Oi Celular e muito fraca...se fosse boa como a Claro eu mudaria fácil Facil

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal parece que não percebe que pode trazer até o papa para propagando não vai ter mais relevância acha que só porque e famoso agente tem que asinara depende da qualidade e não do artista

    ResponderExcluir
  5. Onde tem 4G e já tive oportunidade de testar, onde consegui ótimas velocidades e Ping baixo. Pena que o 3G não dá pra falar o mesmo, onde demora demais para carregar uma página devido ao Ping alto

    ResponderExcluir
  6. 50 GB na pior internet do Brasil kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Resolvi testar a Oi e está sendo uma grata surpresa aqui em Recife. Está muito melhor do que o lixo chamado Tim. Depois do refarming o 4g está bom e com cobertura. Não sei em outras cidades, mas em Recife está bom. Adeus TIM lixo, e olha que eu era beta lab na TIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí pode está boa, mas no resto do país sempre foi a pior em tudo entre as 4 grandes. Já usei essa porcaria e é estressante ter os péssimos serviços desta empresa.

      Excluir
  8. A Oi precisa da mais atenção para o sinal da internet ,está fraco

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o controle com o mesmo benefício e sem fidelização. Em relação ao pré
    com o Winderson é um tiro no pe. Tem q mudar o garoto propaganda

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida migrei para oi, o problema aí no Rio de janeiro era a cobertura que era fresca, porém eles investiram em melhoria nela também, pelo menos aqui na minha cidade melhorou muito e com esse pacote de 50giga... Sem igual.

    ResponderExcluir
  11. É um fato a melhora da Oi com o refarming de 1800 MHz! O 4G da Oi tá simplesmente voando aqui em BH! Pela agregação de frequência (1800 + 2600 MHz) já atingi 33 megas de velocidade. A rede é estável e com ping baixo.

    Enquanto isso, a cobertura da TIM é ótima e já tem 4 frequências no 4G aqui (700, 1800, 2100 e 2600 MHz). De cobertura 4G em BH a Tim é a melhor com essas 4 frequências, indiscutivelmente. Mas a velocidade fica torno de 10 a 20 mega no máximo.

    A Internet da Vivo e da Claro aqui não tem muita estabilidade, apesar da boa velocidade.

    ResponderExcluir
  12. Minha Operadora da uma olhada na nova promoção do novo oi livre. Agora sim está ótimo. Aqui 15 reais por mês com chamadas ilimitadas e 3Gb. O detalhe eh se recarregar 20 reais acumula 5 para a próxima renovação

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.