23/04/2024

Instalação de antenas resolverá o caos na telefonia móvel em Picos

O empresário Alan Kardet, proprietário de duas lojas TIM, informou que os problemas na operadora de telefonia móvel, poderão ser solucionados a curto prazo. Ele explicou que duas antenas que captam o sinal da TIM e da OI serão postas em funcionamento e desafogarão o grande número de ligações diárias tornando o processo mais dinâmico em Picos – PI.

As duas antenas já estariam instaladas, mas pô-las em funcionamento não depende da TIM. “A TIM está com duas antenas instaladas esperando só a liberação da OI, porque o link é da OI, então quando esses links forem liberados então a quantidade linhas vai melhorar muito e vai desafogar muito o hoje tão caótico sistema de telefonia”, explicou.

Alan ressaltou ainda que todas as operadoras usadas em Picos – PI. estão com problemas para completar ligações, menos a VIVO que ainda não possui um número considerável de usuários na cidade. “Não tem muita gente na base da VIVO atualmente, mas quando aumentar vão passar pelos mesmos problemas”, explicou.

O empresário voltou a desmentir os boatos de que havia uma limitação nas vendas de chips da TIM. “Está liberada”, informou. Nos últimos meses as reclamações de usuários insatisfeitos com as operadoras de telefonia móvel têm crescido gradativamente.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários