InícioNotíciasDiretor de rede da TIM Brasil se despede e vai para a...

Diretor de rede da TIM Brasil se despede e vai para a Itália

Ele passou dois anos no cargo e agora segue para cuidar das operações da Telecom Italia. Conheça algumas de suas ideias.


O executivo Carlo Filangieri, que atuou como CTO (infraestrutura e redes) na TIM durante os últimos dois anos, foi chamado pela Telecom Italia (controladora da TIM) para ser diretor de planejamento e cuidar da evolução das operações da companhia italiana.

Durante o período em que esteve no Brasil, Filangieri foi responsável por lançamentos de projetos que modernizaram e melhoraram a rede da empresa no país, dentre eles o MBB (Mobile Broadband), que procura melhorar a qualidade da navegação dos clientes, conectando as antenas de celular por fibra óptica, e também o acordo de Ran Sharing 4G, que promove o compartilhamento de rede da tecnologia de quarta geração.

Quem o substitui no cargo da subsidiária brasileira é Leonardo Capdeville, que chegou à empresa no final do ano passado.

                         Rede 4G no Brasil será exemplo, diz TIM
Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES