24/04/2024

Fashion.me e Vivo lançam serviço de dicas de moda por SMS


Para receber as dicas desenvolvidas pela equipe da rede social de moda, basta enviar de qualquer celular Vivo a palavra “moda” para o número 4000

Com a missão de democratizar cada vez mais o acesso à moda, o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK que se expande internacionalmente, lança o serviço de dicas fashions por SMS. 


Para receber o conteúdo os usuários deverão enviar de qualquer celular Vivo a palavra “moda” para o número 4000 e receber dicas quentíssimas do mundo do fashion que é desenvolvido pela equipe especializada em moda da rede social.


De acordo com Flávio Pripas, sócio fundador do Fashion.me, a ideia é deixar cada vez mais os fãs de moda por dentro do assunto. “Esse é mais um serviço que estamos lançando com o objetivo de facilitar o acesso ao mundo fashion. Quando lançamos a rede social, tínhamos a missão de possibilitar que as pessoas criassem tendências, agora estamos disponibilizando a chance delas ficarem antenadas a tudo o que acontece nesse universo”, afirma.


Para conhecer se cadastrar no Fashion.me e criar looks e interagir sobre moda, acesse: http://fashion.me

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários