20/04/2024

Vivo realiza ação solidária em abrigo

Com o objetivo de realizar uma ação solidária de Natal, a empresa Vivo realizou, ontem, uma tarde de visita às idosas que vivem na Casa do Idoso São Vicente de Paula, no bairro da Pedreira. Na ação, 25 colaboradores voluntários se uniram para doar carinho e alegria.

Idosas entre 65 e 100 anos participaram da tarde festiva junto aos colaboradores, que doaram kits de higiene pessoal, alimentos e medicamentos para a manutenção do abrigo. Cada kit continha um pijama, um par de pantufas, colônia, talco, jogo de cama de casal, toalhas, esmaltes e sabonetes. Além dos kits, várias equipes participaram de uma gincana para arrecadar produtos como fraldas geriátricas, leite integral, massas para mingau, açúcar, material de limpeza e materiais de higiene pessoal.

Para a entrega das doações obtidas na gincana, a empresa realizará um baile da saudade.

No Pará, a ação aconteceu em Redenção, Marabá e Santarém. Mirela Lavini, que trabalha há um ano e meio na empresa, participa pela segunda vez na ação voluntária. “Nessa época sempre lembramos das crianças e não podemos esquecer que eles (idosos) também precisam de atenção e carinho. Falamos tanto em conexão então temos que doar um pouco de nós e não apenas o material”, enfatiza.

Leila Serra (74) diz que foi morar no abrigo por vontade própria. “Gostamos quando temos festividades, rezamos, somos tratados com respeito e confraternizamos entre nós. Apesar de não termos grandes condições agradecemos muito ao abrigo”. Quem puder ajudar a Casa do Idoso São Vicente de Paula, pode ligar para o número 3226.4984.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários