Vivo realiza ação solidária em abrigo

Com o objetivo de realizar uma ação solidária de Natal, a empresa Vivo realizou, ontem, uma tarde de visita às idosas que vivem na Casa do Idoso São Vicente de Paula, no bairro da Pedreira. Na ação, 25 colaboradores voluntários se uniram para doar carinho e alegria.

Idosas entre 65 e 100 anos participaram da tarde festiva junto aos colaboradores, que doaram kits de higiene pessoal, alimentos e medicamentos para a manutenção do abrigo. Cada kit continha um pijama, um par de pantufas, colônia, talco, jogo de cama de casal, toalhas, esmaltes e sabonetes. Além dos kits, várias equipes participaram de uma gincana para arrecadar produtos como fraldas geriátricas, leite integral, massas para mingau, açúcar, material de limpeza e materiais de higiene pessoal.

Para a entrega das doações obtidas na gincana, a empresa realizará um baile da saudade.

No Pará, a ação aconteceu em Redenção, Marabá e Santarém. Mirela Lavini, que trabalha há um ano e meio na empresa, participa pela segunda vez na ação voluntária. “Nessa época sempre lembramos das crianças e não podemos esquecer que eles (idosos) também precisam de atenção e carinho. Falamos tanto em conexão então temos que doar um pouco de nós e não apenas o material”, enfatiza.

Leila Serra (74) diz que foi morar no abrigo por vontade própria. “Gostamos quando temos festividades, rezamos, somos tratados com respeito e confraternizamos entre nós. Apesar de não termos grandes condições agradecemos muito ao abrigo”. Quem puder ajudar a Casa do Idoso São Vicente de Paula, pode ligar para o número 3226.4984.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários