Presidente da Anatel diz que ‘Brasil está na vanguarda mundial’

O presidente da Anatel, João Rezende, disse durante cerimônia de apresentação do 4G da Vivo, em São Paulo, que o Brasil desenvolve a tecnologia na frente de outros países. “O Brasil está na vanguarda (mundial) no setor de Telecom, à frente de outros países mais desenvolvidos em termos de tecnologia”, disse.

Rezende ressaltou que a meta inicial é da cobertura de 50% da área urbana das cidades. De acordo com ele, a instalação do 4G está aquecendo o setor em termos de investimentos para a estruturação das redes e dos serviços no País. Rezende destacou ainda que o serviço está começando em São Paulo, que estava fora do cronograma inicial. “Espero que outras cidades tenham sua cobertura antecipada”, brincou.

Então, na sua opinião, será que nós brasileiros deveríamos parar de reclamar mais e passar a apoiar as operadoras durante a instalação da nova tecnologia? Vai de cada um, mas o que sabemos é que na prática a “grama do vizinho é sempre mais verde” para muitos.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários