24/04/2024

Últimos dias para inscrições no programa Oi Novos Brasis

Termina no dia 10 de outubro, às 17h (horário de Brasília), o prazo para inscrições na edição 2011 do programa ‘Oi Novos Brasis’, do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi.

Em São Paulo, a iniciativa já selecionou os projetos “Zelous Telemedicina Preventiva a Favor da Crianças e Adolescentes Diabéticos Insulino Dependentes” e “Inclusão Digital e Comércio Justo: Ampliação da Viabilidade Econômica de Negócios Inclusivos”, em 2010, entre outros.

O programa de apoio técnico e financeiro para projetos sociais, que está na sua oitava edição, busca viabilizar idéias inovadoras de todas as regiões do país, que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano. A seleção terá foco em projetos que desenvolvam tecnologias sociais que promovam a cidadania e possam ser reaplicadas em comunidades de baixa renda ou em grupos sociais semelhantes. Os projetos inscritos devem atender a um dos seguintes campos de atuação: ações educacionais complementares ao sistema de educação formal, qualificação profissional voltada para geração de trabalho e renda e ampliação do acesso aos direitos humanos, econômicos, sociais ou ambientais. Serão valorizados critérios como criatividade, inovação, capacidade de apresentação de diagnóstico da comunidade atendida e de monitoramento do trabalho realizado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários