InícioNotíciasFalha deixa serviço de telefonia inoperante em Manaus

Falha deixa serviço de telefonia inoperante em Manaus

Uma falha em um equipamento da Telefónica|Vivo causou problemas aos usuários da operadora em Manaus. Mensagens avisando sobre erro de conexão, falhas na voz e a dificuldade da chamada foram apontados como os principais problemas.

A dona de casa Marta Costa, de 30 anos, encontrou dificuldades em falar com a família na manhã desta quarta-feira (23). “Precisava saber informações sobre uma prima que morreu e não consegui falar com os meus parentes, nem com meus amigos”, disse.

Com a filha viajando, a autônoma Elda Gomes, 36, ficou preocupada quando não conseguiu entrar em contato. “Dava erro de conexão no celular e, quando o número era discado, não se ouvia chamada alguma”, alegou.

Kátia Miranda, 35 anos, teve receio de que seus bônus fossem consumidos mesmo com as chamadas incompletas que fazia. “Essa falha acontece muito na zona leste, acho um desrespeito com os clientes daqui”, ressaltou.

Por meio da assessoria, a Telefônica Vivo justificou que o problema foi detectado e resolvido. Conforme nota enviada, a empresa atuou junto ao fabricante do produto para buscar uma solução e parte do serviço já foi normalizado na manhã desta quarta-feira (23).

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES