Torre desaba em casas e carros seis pessoas ficam feridas em Água Clara

Uma torre da empresa telefônica Oi desabou e atingiu aproximadamente duas casas e três carros de Água Clara (MS). Seis pessoas ficaram feridas e estão recebendo atendimento no Hospital da cidade. Outra torre pequena também caiu e a conexão via internet ficou impedida no município.
Nenhuma das pessoas está em estado grave; apresentam ferimentos leves, sem fraturas. A queda aconteceu ao lado da Secretária de Educação. Temporal e ventos fortes teriam causado o problema.
Luiz Roberto Garcia foi uma das vítimas que teve sua casa destruída. “A hora que a torre saiu do lugar eu estava saindo de casa e notei que ela começou a balançar, foi o tempo que eu tive para tirar meus parentes rapidamente de casa. Só não consegui tirar o meu primo que estava no quarto e foi atingido pelos destroços, mas graças a Deus ele teve somente uns ferimentos e passa bem”, disse Luiz Roberto logo após o acidente.


Francisco Vicente Nascimento, de 65 anos, foi outra vítima que teve sorte. Ele conta que estava dentro da sua residência quando a torre caiu. “Não tive tempo de fazer nada, só tentar me proteger. Estava com minha filha e por sorte não sofremos nada grave. Francisco teve alguns ferimentos na cabeça e no braço, mas passa bem.

Nenhuma pessoa está em estado grave, às vítimas sofreram ferimentos leves, sem fraturas. A rua está interditada devido à queda que aconteceu ao lado da Secretaria de Educação.
A queda da torre ocorreu por conta de uma forte tempestade que havia atingido a cidade. Assim, a Oi não será responsabilizada pela queda.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários