28/03/2024

Conheça o programa de Relacionamento da Oi

OI Pontos é mais uma novidade da OI, para os clientes de planos pós-pago.

Funciona da seguinte forma:

Tudo o que você já usa no móvel na banda larga e no fixo da Oi vira pontos pra você trocar pelo que quiser, sem gastar nada a mais por isso.
No Oi Pontos o cliente tem a liberdade para trocar seus pontos por passagens áreas, roteiros turísticos, pacotes de SMS e MMS e muito mais.
Você que é cliente Oi à Vontade, Oi Conta e Oi Família não precisa se cadastrar. A partir de 01/06/2010 você já está acumulando pontos.
Cada R$ 1 gasto em serviços Oi você ganha 1 ponto no Oi Pontos.
Em breve, você poderá consultar seu saldo e trocar seus pontos por pontos Multiplus ou serviços Oi, no próprio site.
Podem participar também todos que tiverem um dos seguintes planos: Oi Conta Total, Oi à Vontade + Dados, Oi à Vontade, Oi Conta e Oi Família+.
Porém lembre-se que os planos devem estar em nome de pessoas físicas, cadastrados pelo CPF.
Clientes com planos de empresas (PJ) cadastrados pelo CPF (ex. Oi Conta Total Profissional) não podem participar do Oi Pontos.
E para ganhar pontos você precisa usufruir dos serviços da OI.

O cliente Oi móvel pós-pago acumula pontos nos seguintes

itens:

– Oi Fixo residencial
– Oi Móvel pós-pago
– Oi Velox
– Oi Velox 3G
– Oi Internet
– Ligações DDD e DDI feitas com o 31
– Telefone fixo Brasil Telecom residencial
– Recarga automática de pré-pago Oi quando cobrada na conta do Oi Fixo residencial ou no pós-pago Oi
– Produtos e serviços da Oi Internet
Se você usar os serviços que você já usa ao longo do tempo, você vai acumular cada vez mais pontos.
Se quiser acelerar o ganho de pontos, você também pode contratar novos serviços ou produtos Oi.

Veja dois exemplos:

  • Se você é um cliente Oi Conta, adicione um pacote de dados. Fazendo assim, você ganha pontos pelo Oi Conta e pelo Pacote de Dados.
  • Se você é um cliente Oi Conta Total, use sempre o 31 nas suas ligações DDD e DDI. Você soma os pontos que já ganha pelo Oi Conta Total com os que vai ganhar pelo 31.

Outra coisa legal é o “Multiplus Fidelidade.”

Ao participar do Oi Pontos você pode transferir seus pontos para o Multiplus Fidelidade, uma rede que acelera e amplia a sua premiação.
Você soma pontos de diversas empresas e troca por uma infinidade de produtos e serviços.
A partir de 5 mil pontos em serviços Oi você pode fazer a transferência para o Multiplus Fidelidade.
A partir disso, seus pontos Multiplus podem ser trocados por passagens aéreas da TAM, roteiros turísticos da TAM VIAGENS, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor) e mais de 300 opções de prêmios no site.
Para lançar um programa a Oi criou um burburinho sobre ele. Chegaram boatos de que a Oi se tornaria até uma companhia aérea. Vejam só no que deu e como foi usada essa grnade estrátegia de divulgação do Oi Pontos no vídeo abaixo:
Além da Campanha Pré-lançamento após o serviço ser lançado a Oi criou um comercial de TV com duração de 30 segundos para divulgar o novo serviço!

A campanha “Ganhou, Perdeu”, criada pela NBS, apresenta o plano de fidelidade e mostra de forma bem-humorada clientes em várias situações constrangedoras em que são flagrados “perdendo pontos”, mas acumulam sua pontuação com a Oi automaticamente por utilizarem os serviços de telefonia móvel, fixa, de internet, de DDD e de DDI da operadora. 
O filme começa com um homem ao telefone, explicando para seu chefe porque faltou ao trabalho, falando que estava no hospital quando, na realidade, estava organizando uma festa. De repente, ouve-se um som alto de música do equipamento que o DJ está testando. O homem tenta sair de perto do barulho, mas era tarde demais, ele já havia “perdido pontos” com o chefe. Pelo menos ele ganhou pontos com a Oi ao utilizar seu Oi Fixo e pode trocar por passagens aéreas. Em seguida, a peça publicitária mostra um outro personagem em casa, utilizando a internet para ver fotos de mulheres em poses sensuais. Sua mulher o pega no flagra e ele tenta disfarçar, sem sucesso, ao ver que perdeu pontos com sua mulher. O casal começa, então, a discutir. Pelo menos ele ganhou pontos com a Oi ao utilizar a internet da operadora e pode usá-los para encher o tanque de seu carro. O filme continua, dessa vez com uma mulher utilizando seu Oi Móvel para falar com o marido que se envolveu em um acidente de trânsito e amassou seu carro. A peça publicitária termina com um locutor em off, dizendo: “Chegou Oi Pontos. Tudo que você já usa no móvel, na banda larga e no fixo da Oi, vira pontos pra você trocar pelo que quiser, até por passagens aéreas. Na Oi, você pode sim”.
Assista ao comercial pós-lançamento abaixo:
Pois é, como já bem visto a Oi está cada vez mais mostrando pra que veio!
Oi – Simples Assim!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários