quinta-feira, 25 de maio de 2017

Planos de celular da Porto Seguro agora vêm com seguro incluso

O que você achou? 
Contratando o plano pós-pago da empresa, o seguro se estende a qualquer smartphone.


A Porto Seguro já é uma empresa bastante conhecida para quem possui automóveis segurados ou até mesmo residências, mas como empresa de telefonia móvel ela é uma - grata - novidade para usuários dessa tecnologia que, apesar de estar no mercado desde 2013, ainda não possui cobertura nacional.

Querendo se firmar de vez no mercado, a "Porto Seguro Conecta" - nome dado à ramificação da empresa para esse campo - leva a São Paulo e ao Rio de Janeiro uma proposta inovadora para o mercado de telefonia móvel: seguro para celular. É claro que não é para todos os clientes da operadora, mas esse benefício será garantido para aqueles que adquirirem os planos pós-pagos Conecta +5 (R$ 129,90 mensais) e Conecta + 10 (R$ 199,90 mensais).

De acordo com o Superintendente da Porto Seguro Conecta, Tiago Galli, “além de oferecer aparelho reserva, agora estamos oferecendo o seguro de aparelho já incluso nos planos. Ao fazermos isso, proporcionamos uma experiência ainda mais transparente e simples, e com vantagens exclusivas”.

Levando em conta o valor dos smartphones mais modernos, pode-se afirmar que é uma jogada bastante interessante da empresa, deixando seus clientes muito mais tranquilos ao adquirirem novos aparelhos, sabendo do respaldo que terão da empresa.

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário