sexta-feira, 15 de abril de 2016

TIM lança nova marca para o Brasil

O que você achou? 
Novo slogan da operadora é "Evoluir é fazer diferente". 
Veja o vídeo de lançamento.


Depois de uma campanha anônima que durou dois dias, a TIM resolveu admitir que é a idealizadora da ação publicitária "Fazer Diferente" e apresentou a sua nova marca para o Brasil nesta sexta-feira, 15. O lançamento aconteceu agora há pouco em um evento com executivos da companhia e jornalistas em São Paulo. A operadora adota ainda o slogan "Evoluir é Fazer Diferente".

A mudança foi adiantada pelo Minha Operadora ainda na madrugada de quarta-feira, 13 de abril, quando a campanha #FazerDiferente foi iniciada na internet. Em janeiro deste ano, a operadora havia mudado o seu logotipo no seu país-sede, Itália, onde fica a sua controladora, Telecom Italia.

Todos os materiais on-line da operadora, como o site e foto de perfil nas redes sociais, já receberam a mudança que, em breve, será concluída também nas lojas TIM, fardamentos dos funcionários e fachadas dos prédios da empresa.

Uma campanha institucional - que também terá uma versão para ser exibida em rede nacional de televisão - foi preparada para a virada da marca. Nela, a operadora busca promover a mudança nas pessoas e incentiva o despertar dos brasileiros para um momento de mudança, "com menos promessas e mais fatos".

Leia a narração do vídeo na íntegra:

"Você pode se queixar da vida,
ou se mexer, mudar
Respeito é uma questão de atitude
Tem gente que tem, e você, tem?

Eu tô cansada de promessas
Eu quero fatos
Todo mundo erra
Mas admitir o erro muda tudo

Não vem me dizer que não dá
Eu sei que tudo é possível
Fazer a diferença tá em cada um
E aí, mais alguém pensa assim?

A TIM está com você
Com menos promessas e mais fatos
Você pediu qualidade, a TIM investiu e construiu a maior cobertura 4G do Brasil
Você pediu liberdade, a TIM simplificou seus planos

Mais respeito e transparência para construir uma nova história
Uma nova marca: TIM - Evoluir é fazer diferente."

Assista a seguir ao comercial de lançamento da nova identidade visual da TIM no Brasil:




Leia também:


Um comentário: