quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TIM oferece vantagens para clientes que vão viajar para os EUA

O que você achou? 
Novo Liberty Passport Web oferece 100 MB de internet por 9,90 reais somente no dia que usar.



Os clientes TIM que viajarem para os Estados Unidos a partir do dia 30 de setembro podem aproveitar a novidade na oferta do Liberty Passport Web. O cliente paga apenas R$ 9,90 por dia que usar, valor 75% mais barato que a oferta anterior, e aproveita 100 MB de franquia de dados diária para usar como quiser.

A companhia disponibiliza agora uma maior franquia de dados por um preço menor. Segundo a própria TIM, o objetivo é melhorar a experiência de uso do cliente em viagens internacionais, fazendo com que o cliente continue conectado enquanto está no exterior, compartilhando seus momentos com quem quiser, através de um post na rede social, e-mail, mensagens via aplicativos e muito mais.

Como usar

Os clientes TIM Liberty e Da Vinci não precisam ativar o serviço de roaming internacional antes de embarcar, já que estará disponível automaticamente após o pagamento da primeira fatura do plano contratado. Clientes corporativos elegíveis, através do administrador de contrato, devem solicitar a ativação do serviço de roaming internacional no momento da contratação da linha ou posteriormente pelo *144. O Liberty Passport já está ativado para todos os clientes pós (exceto clientes Conta Fixa, Planos Controle e Liberty Express) e para os clientes corporativos dos planos Liberty Empresa, Infinity Empresa, Mundi e TIM Empresa Tarifa Flat. O cliente será cobrado somente pelos dias em que usar.

Em caso de dúvidas sobre o serviço durante a viagem, o cliente TIM pode ligar gratuitamente de seu celular para o serviço de atendimento da TIM no exterior pelo número +55 11 2847-6144. Também é possível ligar a cobrar para a Central Especializada em Roaming Internacional da operadora a partir de um número fixo.
 
A TIM também possui ofertas de roaming internacional para os demais países da América e para Europa, Ásia, África e Oceania. Para conhecer os valores e benefícios para esses locais, basta acessar o site da operadora e conferir a oferta de acordo com a região.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário