21/04/2024

Internet da TIM agora começa com 50 MB de franquia no pré

Aumento no limite de internet para os planos Infinity Pré e Controle foi concedido sem nenhum custo adicional para os clientes.

Os pacotes de internet da TIM para os planos Infinity Pré e Controle foram turbinados pela operadora. Antes, o usuário pagava R$ 0,75 por dia para ter acesso à internet utilizando uma franquia de míseros 10 MB. A partir de agora os clientes da TIM irão pagar o mesmo valor, mas com direito ao quíntuplo da franquia contratada, isto é: 50 MB para usar durante o dia inteiro, seja na rede 3G ou 4G.

A oferta Infinity Web + Torpedo, onde o cliente paga R$ 0,99 para acessar internet e enviar mensagens de texto ilimitadas para qualquer operadora, também está incluída na bonificação, com internet limitada a 50 MB. Além do aumento sem custo na franquia, o benefício de acessar o aplicativo de mensagens WhatsApp, sem descontar do limite do pacote de dados contratado, permanece vigente.

É a maior franquia de internet para um plano pré-pago disponível no mercado. Somente para efeito de comparação de valores, já que cada operadora tem uma particularidade que agrade mais o seu cliente, com 99 centavos por dia, um cliente da Claro tem direito a 25 MB de internet (já com uma bonificação de 5 MB); um da Oi recebe 20 MB e um usuário da Vivo pode navegar até o limite de 15 MB diários.

Operadora informou aos usuários sobre o benefício por mensagem de texto.
A novidade vem depois que as principais operadoras do país resolveram cortar o acesso à internet dos seus usuários após o fim da franquia. Hoje a forma que as operadoras tem para competir entre si em relação aos pacotes de dados são em relação ao preço e tamanho da franquia.

A TIM garante que a bonificação de 40 MB no seu pacote de 10 MB vai permanecer disponível até o último dia do ano: 31 de dezembro de 2015. A companhia telefônica também aproveitou para informar que a franquia de internet do TIM Beta e Beta Lab (100 MB por dia) também foi prorrogada até esta data. O TIM Beta é um plano fechado somente para alguns usuários e, dependendo da categoria, concede 100 MB com custos a partir de 30 centavos por dia que usar.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários