19/04/2024

TIM oferece vantagens para clientes que vão viajar para os EUA

Novo Liberty Passport Web oferece 100 MB de internet por 9,90 reais somente no dia que usar.

Os clientes TIM que viajarem para os Estados Unidos a partir do dia 30 de setembro podem aproveitar a novidade na oferta do Liberty Passport Web. O cliente paga apenas R$ 9,90 por dia que usar, valor 75% mais barato que a oferta anterior, e aproveita 100 MB de franquia de dados diária para usar como quiser.

A companhia disponibiliza agora uma maior franquia de dados por um preço menor. Segundo a própria TIM, o objetivo é melhorar a experiência de uso do cliente em viagens internacionais, fazendo com que o cliente continue conectado enquanto está no exterior, compartilhando seus momentos com quem quiser, através de um post na rede social, e-mail, mensagens via aplicativos e muito mais.

Como usar

Os clientes TIM Liberty e Da Vinci não precisam ativar o serviço de roaming internacional antes de embarcar, já que estará disponível automaticamente após o pagamento da primeira fatura do plano contratado. Clientes corporativos elegíveis, através do administrador de contrato, devem solicitar a ativação do serviço de roaming internacional no momento da contratação da linha ou posteriormente pelo *144. O Liberty Passport já está ativado para todos os clientes pós (exceto clientes Conta Fixa, Planos Controle e Liberty Express) e para os clientes corporativos dos planos Liberty Empresa, Infinity Empresa, Mundi e TIM Empresa Tarifa Flat. O cliente será cobrado somente pelos dias em que usar.


Em caso de dúvidas sobre o serviço durante a viagem, o cliente TIM pode ligar gratuitamente de seu celular para o serviço de atendimento da TIM no exterior pelo número +55 11 2847-6144. Também é possível ligar a cobrar para a Central Especializada em Roaming Internacional da operadora a partir de um número fixo.
 
A TIM também possui ofertas de roaming internacional para os demais
países da América e para Europa, Ásia, África e Oceania. Para conhecer
os valores e benefícios para esses locais, basta acessar o site da operadora e conferir a oferta de acordo com a região.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários