18/03/2024

Confirmado: iPhones 5c e 5s chegam ao Brasil ainda neste mês

A Claro e a TIM divulgaram que vão iniciar as vendas dos novos iPhones 5c e 5s a partir da meia-noite do próximo dia 22 de novembro.

A TIM, primeira a divulgar a novidade, informou que os aparelhos estarão disponíveis “nas suas principais lojas”, sem detalhar quais unidades seriam essas. A Claro informou que a lista completa das lojas que venderão os iPhones “será publicada em breve” e já até iniciou o pré-cadastro em seu site.

Os novos iPhones chegam ao Brasil pouco mais de dois meses após serem lançados nos EUA, no dia 20 de setembro. Sempre posto em último plano pela Apple, até que os aparelhos desembarcaram “rápido” em nosso país esse ano: iPhone 4s e iPhone 5, anunciados na mesma época, só começaram a ser vendidos pelas operadoras brasileiras em dezembro de 2011 e 2012, poucos dias antes do Natal.

Os aparelhos já foram homologados pela Anatel e são os mesmos vendidos em alguns países europeus, incluindo França, Reino Unido e Alemanha. Eles possuem compatibilidade com o 4G brasileiro e as operadoras já fizeram ajustes de rede para habilitar suas redes móveis de quarta geração nos novos iPhones.

Como de costume, as outras duas grandes operadoras devem liberar em breve mais informações sobre os novos iPhones. Em contato com a Vivo, a operadora afirmou que não se pronunciaria sobre o assunto no momento. Já a Oi afirmou que apesar do baixo número de interessados no iPhone, está estudando a possibilidade de abrir um pré-cadastro nos próximos dias.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários