quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Operadora Oi apresenta falhas de comunicação após furto

O que você achou? 
A Polícia Militar (PM) de Caratinga, no Vale do Rio Doce - MG, procura pelos suspeitos de roubarem equipamentos da operadora de telefonia Oi. Na cidade e municípios vizinhos, os serviços fixo e móvel estão inoperantes desde o último sábado (14). No entanto, a ocorrência só foi registrada na noite do domingo (15).

De acordo com o relato de funcionários à PM, depois de receberem diversas reclamações sobre a falta do serviço, eles foram até a localidade de Córrego Embratel, na zona rural, e perceberam que o portão havia sido arrombado e a casa de equipamentos quebrada.


Ao conferirem o material, perceberam a falta de três placas de rádio transmissão, 100 metros de cabo de rede, duas baterias automotivas e do motor de arranque do gerador. A suspeita é que envolvidos no furto tenham experiência no ramo de comunicação, pelo modo como agiram no local.

A Oi informou que por enquanto não há previsão para retorno dos serviços na área. O Minha Operadora vai continuar acompanhando o caso para que a população não continue prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário