24/04/2024

TIM sorteia camisas autografadas de times

A Loja “Espaço TIM” (a maior e mais moderna loja da TIM no Brasil) promove, até 3 de maio, o sorteio de três camisas autografadas de times paranaenses, em Curitiba. Interessados em participar da promoção devem ir até a loja, na rua Vicente Machado, 520, e preencher a ficha do sorteio com o nome do seu time, nome completo e telefone.

As camisas do Paraná Clube, Atlético Paranaense e do Coritiba já estão em exposição na loja. O sorteio ocorre no próximo dia 3 de maio durante o programa Transamérica Esportes que será transmitido diretamente da loja. A promoção é da TIM e da Rádio Transamérica.

O “Espaço TIM” conta com mais de 600 metros quadrados, e foi pensado de modo a acolher o cliente a fim de que viva uma experiência diferenciada na loja. No “Espaço TIM”, mais de 150 aparelhos estão em exposição em mesas de degustação, incluindo uma mesa exclusiva para tablets e uma área dedicada à Apple. A loja dispõe, ainda, de área para pós-venda, área vip para atendimento, lounge para descanso (com tomadas para quem quiser recarregar os aparelhos) ou utilizar o seu tablet, estacionamento gratuito, bicicletário, entradas pelas ruas Vicente Machado e outra lateral, pela Rua Brigadeiro Franco, além de 15 colaboradores amplamente qualificados para o atendimento ao cliente. Dentro do conceito “Curitiba – cidade ecológica”, o “Espaço TIM” também dispõe de um jardim vertical, pátio pavimentado com calçamento especial e uma sisterna que armazena a água da chuva para posterior utilização. A fachada também ganhou um sistema de led multicor que permite uma série de efeitos ao longo do ano. Um dos diferenciais dessa loja de rua é o estacionamento próprio para clientes em período de compras/atendimento no “Espaço TIM”.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários