29/04/2024

TIM registra maior número de clientes entre todas as operadoras do Brasil em março

De acordo com informações da agência de notícias Reuters na matéria escrita por Roberta Vilas Boas, a empresa de telefonia celular TIM registrou o maior número de clientes entre todas as operadoras do Brasil, com 1,297 milhões de novos clientes no mês de março. Essas informações foram repassadas nesta terça-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Sendo a TIM a primeira colocada, em seguida aparece a Vivo com 860 mil novos usuários, onde a operadora registrou uma ligeira queda no mercado, mas mesmo assim continua ela como líder no segmento nacional de telefonia celular. A Claro permanece com o terceiro lugar ainda, com um total de 495 mil novos clientes, sendo a operadora que registrou o menor número de adição no mês de març; já na quarta posição aparece a Oi, com a soma de 510 novas adições, superando a operadora Claro, mas permanecendo assim mesmo nessa posição.

De acordo com a ANATEL, o país terminou o mês de março com mais de 250,8 milhões de novas linhas ativas na telefonia celular; ainda com os dados fornecidos pela Agência Nacional de Telecomunicações, o número total de novas habilitações chegou a 3,2 milhões, a maior já registrada em um mês de março nos últimos 13 anos, o que equivale a um crescimento de 1,3% a mais do que no mês de fevereiro.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários