30/04/2024

Vivo TV, Oi TV e SKY vão liberar sinal dos canais HBO Max

Clientes não precisarão pagar pela programação durante todo um final de semana.

As operadoras de TV por assinatura Vivo TV, Oi TV e SKY vão liberar o sinal dos canais HBO Max durante o próximo final de semana para seus clientes, de forma totalmente gratuita.

O período promocional de sinal aberto será de 27 de julho a 29 de julho, ou seja, de sexta a domingo.


No total, são dez canais presentes no pacote a la carte, dos quais oito são em HD. Entre os destaques da programação está a estreia do filme “Homens de Coragem”, o primeiro episódio da quarta temporada de “Sr. Ávila”, protagonizado por Tony Dalton, além de um especial dos três primeiros episódios da série “Sharp Objects” e a estreia do quarto.
LEIA TAMBÉM:
Outros destaques do período vão para o filme “Lion”, que levou seis indicações ao Oscar no ano passado, “Blade Runner 2049”, estrelando Ryan Gosling, Harrison Ford e Jared Leto, e “Jackie”, que conta a história de Jacqueline Kennedy após o assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy.
Quem é cliente de TV da Vivo ou da Oi, poderá assistir a todos os canais e programações durante as datas da promoção, independentemente do plano contratado. Já os clientes da SKY, para ter direito ao benefício, precisam fazer parte do plano pré-pago, com recarga ativa.
O pacote de canais da HBO geralmente é oferecido de forma avulsa para os assinantes de TV, por cerca de R$ 35. Em alguns casos, as operadoras fazem promoções que possam ser mais vantajosas para o cliente. A Vivo, por exemplo, está com uma promoção ativa onde oferece o HBO GO e o FOX Premium por um preço único de R$ 29,90. O valor promocional, no entanto, fica disponível por apenas três meses.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários