05/04/2024

Sem sinal? Clientes TIM reclamam de falha na rede de telefonia móvel

Operadora TIM apresentou falha no serviço da rede móvel durante o começo da noite desta sexta-feira, 01 de março.

A TIM está com problemas na cobertura de rede móvel desde o início da noite desta sexta-feira, 01. Diversos clientes da operadora estão relatando nas redes sociais falhas no serviço. No Site Downdectector, que colhe reclamações de serviços como esse, há inúmeras queixas.

Como é possível notar no gráfico acima do Downdetector, os clientes da TIM começaram a reclamar em maior incidência no começo da noite, sendo que as queixas ainda estão em pico.

Nas redes sociais também há diversos comentários de clientes insatisfeitos com o serviço. Vários relatam falha de sinal da TIM nesta sexta-feira. Veja abaixo alguns relatos da rede social X, antigo Twitter:

No Instagram o cenário não é muito diferente. Na publicação mais recente, há clientes da operadora reclamando que o sinal da rede móvel não está funcionando bem:

Embora os comentários apontem para cidades que ficam na região Nordeste do Brasil, não é possível precisar até o momento a extenção do problema da operadora. Ou seja, não há como informar todos os locais que estão com problemas, se é um caso específico de uma região ou que abrange mais partes do país.

A equipe do Minha Operadora tentou entrar em contato com a TIM para saber o que está acontecendo, qual a extensão do problema, a causa e dele e, principalmente, quando vai haver uma solução completa. Porém, até está matéria ser concluída a operadora não deu nenhum retorno sobre o caso.

O gráfico abaixo, também retirado do site Downdetector, mostra que durante a noite houve oscilações de queixas sobre o serviço móvel da TIM, porém, ainda há um grande número de reclamações. O primeiro registro que está no começo da matéria mostra o panorama de queixas até a proximidade das 20h, este próximo mostra um intervalo de pouco menos de uma hora de diferença:

Sendo assim, caso haja alguma atualização sobre a falha no serviço da rede móvel da TIM, está matéria será atualizada com novas informações.

11 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários