18/04/2024

Vivo abre cerca de 290 vagas para seu programa Jovem Aprendiz

Para se candidatar, os interessados devem ter entre 16 e 21 anos, estarem matriculados no ensino regular ou ter concluído o ensino médio.

A Vivo está com as inscrições abertas para o seu programa Jovem Aprendiz 2024 para o preenchimento de cerca de 290 vagas, sendo que 50% são exclusivas para os candidatos negros. O objetivo do programa é incluir e qualificar jovens profissionais no mercado de trabalho.

Para fazer parte do programa é preciso ter entre 16 e 21 anos (não existe limite de idade para pessoas com deficiência) e que estejam matriculados no ensino regular (período matutino ou noturno), ou tenham finalizado o ensino médio. Além disso, não exige experiência.

As vagas de Jovem Aprendiz são para todas as regiões do país, sendo que a carga horária de trabalho dependerá da localidade e da área de atuação, podendo ser de 4 ou 6 horas diárias.O formato de trabalho é híbrido, onde o selecionado vai trabalhar alguns dias de casa, mas também precisará frequentar o escritório. Entretanto, para vagas de loja, a jornada é 100% presencial.

Os selecionados no processo passarão por uma qualificação profissional que pode durar até 24 meses – onde terão ao menos 1 dia de atividade teórica (curso), além da atividade prática na Vivo. Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, vale transporte, assistência odontológica, folga no dia do aniversário, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e linha funcional da Vivo.

As inscrições vão até o dia 22 de março, pelo aba do programa no site oficial da Vivo. Os selecionados serão admitidos em maio de 2024. As dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores ocorrem entre março e abril. Os aprovados no processo seletivo começarão a trabalhar em maio.

Confira as cidades com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz da Vivo:

  • Norte: Rio Branco-AC, Macapá-AP, Manaus-AM, Belém-PA, Porto Velho-RO e Boa Vista-RR
  • Nordeste:Jaboatão dos Guararapes-PE, Recife-PE, Fortaleza-CE, Salvador-BA, João Pessoa-PB, Maceió-AL, São Luís-MA, Teresina-PI, Natal-RN e Aracaju-SE.
  • Centro-Oeste: Brasília-DF, Cuiabá-MT e Campo Grande-MS.
  • Sudeste: Cariacica-ES, Guarapari-ES, Serra-ES, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Ribeirão Preto-SP, Jundiai-SP, São José do Rio Preto-SP e São José dos Campos-SP
  • Sul: Curitiba-PR, Londrina-PR, Ponta Grossa-PR, Joinville-SC, Blumenau-SC, São José-SC, Tubarão-SC, Florianópolis-SC, Balneário Camboriú-SC, Lages-SC, Chapecó-SC e Criciúma-SC.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários