26/04/2024

Indique o Globoplay e tenha Telecine de graça; veja como fazer

Globoplay está com uma promoção que oferece alguns benefícios aos clientes antigos e também aos mais novos por meio de "indique e ganhe".

O Globoplay está com uma oferta “indique e ganhe” e os benefícios da promoção são tanto para quem faz a indicação quanto para quem resolve fazer a assinatura por esse link. São ofertas para outro streaming e também uma ação que leva a um prêmio físico. 

Globoplay

Confira abaixo mais detalhes sobre os prêmios, bem como quais são as formas de participar dessa promoção do Globoplay. 

Indique e Ganhe Globoplay 

A promoção do Globoplay tem duas modalidades de premiação, sendo uma para quem fizer a assinatura mensal e outra para o plano anual. 

Quem assinar um plano mensal através de um desses links vai ter direito a 30% OFF no Globoplay nos dois primeiros meses. E quem gerou o link vai ganhar um mês de degustação no Telecine. 

Já quem assinar o plano anual vai ganhar o mesmo desconto de dois meses na plataforma, porém quem gerou o link de indicação ganha um Roku Express, que pode transformar uma TV comum em uma smart. 

Como participar

Para participar da promoção, gerando o link, é necessário acessar a página do Indique e Ganhe Globoplay, clicar no botão “Quero Participar”, depois pegar o link gerado e compartilhar com quem desejar. 

A promoção é válida até 05 de janeiro de 2024. Vale ressaltar que o link gerado pela plataforma é único e exclusivo, portanto, é um endereço por cliente que pode ser compartilhado para outras pessoas. 

Sobre o Globoplay 

O Globplay é um streaming do grupo Globo, que dá acesso tanto a TV Globo ao vivo por meio da internet, quanto a produtos on demand, desde filmes a séries. No catálogo tem produções de diversos estúdios internacionais, incluindo novelas mexicanas e turcas, bem como boa parte do acervo da companhia, entre filmes, seriados, novelas, documentários e programas de televisão.

Através da assinatura deste streaming é possível casar com outras plataformas, como por exemplo o Telecine, Star+ e Disney+.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários