06/04/2024

Correios entram na ‘Black Friday’ com descontos de até 30% em envios de encomendas

Campanha de Black Friday dos Correios incluem envios nacionais e internacionais. As opções de descontos são diversas.

Os Correios, empresa pública brasileira responsável pelo serviço postal no país e que é administrada pelo Ministério das Comunicações, oferecerão descontos de até 30% nos envios de encomendas nacionais e internacionais durante a Black Friday 2023. A promoção é válida para todos os clientes, desde pessoas físicas até empresas.

Correios

Para aproveitar os descontos, os clientes devem realizar a postagem e pagamento digital da encomenda pelo app ou site dos Correios. O benefício será aplicado automaticamente ao deixar a encomenda em uma agência ou Ponto de Coleta dos Correios.

Descontos e soluções para todos os clientes

Além dos descontos de até 30% para todos os clientes, os Correios também oferecem vantagens especiais para clientes do Clube Correios e grandes empresas.

Clientes Clube Correios

Os clientes do Clube Correios têm descontos automáticos conforme o plano contratado. Por exemplo, clientes com o plano Bronze têm 5% de desconto no frete, clientes com o plano Prata têm 10% de desconto e clientes com o plano Ouro têm 15% de desconto.

Grandes empresas podem negociar vantagens personalizadas com consultores de vendas dos Correios. Essas vantagens podem incluir descontos maiores, prazos de entrega mais curtos e serviços exclusivos, como coleta interativa.

Além dos descontos, os Correios também apresentam novas soluções para seus clientes, como o simulador de cotação de tarifas. Esse simulador permite que os clientes calculem o valor do frete antes de realizar o envio.

Serviços para lojas físicas e digitais

Os Correios são parceiros de lojas físicas e digitais. Para atender às demandas dessas lojas durante a Black Friday, os Correios oferecem serviços como:

  • Entrega no mesmo dia com o SEDEX Hoje
  • Correios Empresas, que oferece soluções logísticas personalizadas para empresas
  • Coleta Interativa, que permite que os clientes programem a coleta de suas encomendas

Para mais informações sobre os descontos e soluções dos Correios para a Black Friday, acesse a hotpage da campanha.

ViaMCom
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários