06/04/2024

BM&C News chega hoje (11) ao catálogo da Claro tv+; veja o canal

Emissora de notícias é novamente finalista no prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, de 2023, em quatro categorias.

A partir de hoje (11), os clientes da Claro tv+ contarão com um novo canal em sua programação, o BM&C News, que fica disponível por meio do canal 563. Já no aplicativo da operadora de TV por assinatura, a emissora de notícias ficará disponível a partir do dia 27.

O BM&C News é um canal de notícias nascido na internet e feito para os brasileiros, sendo que já acumula mais de 500 mil inscritos no YouTube, com um jornalismo especializado em economia, mercado financeiro e negócios.

“A BM&C News tem como objetivo preencher uma lacuna no noticiário econômico nos canais lineares e é parte da estratégia para levar informação de qualidade para um público interessado por conhecimento financeiro”, diz a empresa.

A meta do canal é ocupar o espaço deixado há anos pela Bloomberg Brasil, oferecendo uma alternativa para quem busca informações financeiras. Luiz Messici, fundador do BM&C News, conta que “Estar na TV fechada é alcançar mais uma plataforma, mas não vamos abandonar o digital. Além disso, essa expansão também traz uma credibilidade ainda maior para a marca“.

Ao chegar no catálogo da Claro tv+, a emissora de notícias passa a alcançar 80% da base de TV por assinatura, oferecendo ao público acesso a análises financeiras aprofundadas, insights de mercado e lições de educação financeira, com o compromisso de informar, educar e empoderar os brasileiros no mundo das finanças.

Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia 2023

A BM&C News é finalista do +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, de 2023, eleição promovida por Jornalistas&Cia, que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta editoria do jornalismo brasileiro. Premiação está em sua oitava edição.

O canal está sendo indicado nas categorias de Melhor Canal Digital; Melhor jornalista com Paula Moraes, Felipe Nascimento, Gabriel Monteiro e Carlo Cauti; Melhor Podcast com os programas BM&C talks e Papo de Dinheiro; e Melhor site/blog. Em 2022, a BM&C também foi finalista nas mesmas categorias.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários