18/06/2024

Oi aposta em vertical de saúde como estratégia para ampliar receita

Oi Saúde, serviço de telemedicina, está disponível para contratação dos 4 milhões de clientes Oi Fibra como serviço de valor agregado (SVA).

Por meio do Oi Saúde, vertical de saúde da operadora, resultado da parceria com a Docway, empresa de soluções tecnológicas em saúde do grupo SulAmérica, a tele busca gerar novas receitas fazendo alterações para atrair novos clientes.

Agora, os clientes que aderirem ao serviço de telemedicina podem incluir até três dependentes sem a necessidade de ter vínculo familiar. Cada dependente pode ser incluído com o custo adicional de R$ 19,90, mesmo valor do plano titular.

Com mais de 4 mil médicos cadastrados, o Oi Saúde está disponível para contratação dos 4 milhões de clientes Oi Fibra como serviço de valor agregado (SVA), e conta com um Pronto Atendimento Digital acessível 24 horas por dia durante todos os dias da semana, além de contemplar 25 especialidades médicas e telepsicologia por agendamento.

O diretor de Varejo da Oi, Diogo Camara, explica “A vertical de saúde é uma das apostas da Oi para criar novas frentes de receita e gerar valor para os clientes por meio da conectividade da fibra. Escolhemos a Sulamérica Docway como parceiro por sua atuação nacional e comprovada qualidade nos serviços oferecidos, garantindo um atendimento humanizado, sem carência e com médicos especialistas”.

A parceria entre as empresas foi lançada em janeiro deste ano em uma versão piloto do serviço de telemedicina. Na época, o VP de novas receitas da Oi, Rogério Takayanagi, afirmou que “a parceria faz parte da nossa estratégia de democratizar o acesso à saúde no Brasil por meio de soluções de tecnologia, além de reforçar o posicionamento da Oi como uma plataforma de serviços digitais”.

Enquanto que o CEO da Docway, Fábio Tiepolo, disse que a participação da Oi na transformação digital da saúde era muito importante. “Nascemos não só para facilitar a relação médico-paciente, como para dar meios do indivíduo se conectar melhor com a sua própria saúde“, afirmou.

Vale ressaltar que em maio, a Docway ganhou o prêmio Líderes da Saúde na categoria telemedicina, criado pelo Grupo Mídia para reconhecer os players do mercado de saúde que mais se destacaram no último ano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários