14/04/2024

Motorola lança smartphone moto e22 for business no Brasil

Dispositivo oferece soluções de gestão, segurança e produtividade, além de contar com serviços gratuitos da Motorola for Business.

A Motorola anunciou na última terça, 13, o lançamento do smartphone moto e22 for business, que foi desenvolvido especificamente para atender ao mercado corporativo. Esse dispositivo será fabricado no Brasil e possui recursos especiais voltados para empresas, além de uma construção mais robusta. Ao adquirir o celular, as empresas já receberão o aparelho com uma capa de proteção e película protetora aplicadas, bem como uma alça de pescoço.

Motorola

Uma das novidades oferecidas pelo moto e22 é um teste gratuito dos serviços da Motorola for Business, uma divisão da empresa dedicada a atender às necessidades do segmento profissional. Entre as soluções desenvolvidas por essa unidade, destacam-se as seguintes:

  • Moto Device Manager (MDM): esse serviço permite ter controle total sobre o uso do celular, inclusive a gestão de aplicativos instalados.
  • MotoTALK: trata-se de um serviço exclusivo de comunicação, que oferece um aplicativo de mensagens e rádio PTT (push-to-talk).
  • Moto Safe: essa solução visa aumentar a segurança dos dispositivos, fornecendo um painel de controle exclusivo que possibilita rastrear e bloquear os aparelhos.
  • Lenovo Premiere: esse serviço oferece atendimento exclusivo com suporte 24 horas por dia.

Os serviços mencionados acima podem ser testados gratuitamente durante três meses e podem ser ativados por meio de um QR Code presente na embalagem do produto.

“O Brasil será piloto mundial para o lançamento do moto e22 for business, e sua chegada ao mercado reforça nossa estratégia como Motorola for Business de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, empresas de todos os tamanhos e de todos os segmentos. O objetivo é fortalecer a oferta combinada de hardware, software e serviços, como uma solução única e apoiar nossos clientes em garantir a produtividade de suas equipes.” afirma Georgia Sbrana, diretora da Motorola for Business América Latina.

A marca destacou também que o moto e22 for business vem com alto-falantes estéreo, possui 128 GB de capacidade de armazenamento, 4 GB de memória RAM e um processador octa-core de 2,3 GHz. Ele também é equipado com uma tela HD+ de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz, uma câmera principal de 16 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, capaz de gravar em full HD a 30 fps.

“A versão empresarial do moto e22 foi desenvolvida para atender aos desafios relacionados à produtividade, gestão e segurança, que foram identificados através das necessidades expressas pelos nossos clientes. Atualmente, o mercado busca soluções que vão além dos dispositivos convencionais, e na Motorola for Business, estamos empenhados em oferecer inovação e segurança como pilares fundamentais dos nossos produtos, além de complementar essas características com serviços de gestão e produtividade. Essa abordagem nos coloca em uma posição diferenciada no mercado corporativo”, explicou James Mattos, diretor da Motorola for Business no Brasil.

O preço do moto e22 for business começa em R$ 1.999 e pode ser adquirido diretamente da empresa ou por meio de distribuidores parceiros, como a Ingram Micro e Allied.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários