28/04/2024

Conheça o Xiaomi Dreams 2.0 e monte o smartphone dos seus sonhos

Na plataforma, a pessoa pode escolher cada peça para montar seu aparelho, como tela, armazenamento, câmeras, taxa de atualização, etc.

Já pensou em ter um smartphone totalmente equipado e personalizado por você mesmo? Onde é possível escolher a tela, o armazenamento, as câmeras, entre outros? Por enquanto, essa façanha ainda não é possível dentro da indústria de telefonia no momento, a Xiaomi lançou o Xiaomi Dreams 2.0, um site onde o consumidor pode brincar com a ideia de criar seu próprio dispositivo.

A empresa chinesa liberou a página, permitindo que os consumidores escolham e montem seu próprio smartphone. O Xiaomi Dreams 2.0, menção à possibilidade do usuário criar seu aparelho dos sonhos, é possível escolher cada peça que será colocada no dispositivo.

Por meio da plataforma, os usuários podem escolher o tipo de matriz da tela, sua taxa de atualização, bem como a localização do sensor de impressão digital. Existe um modelo de processador, quantidade de memória, recursos da câmera, bateria e muitos outros parâmetros. Além disso, dentre as opções dos componentes, o site ainda permite que o usuário saiba quais as diferenças entre uma peça e outra, comparando-as.

Durante todo o processo de criação, o usuário poderá acompanhar a montagem do celular em um modelo 3D, e à medida que as peças são escolhidas, o site roda uma animação do smartphones dos sonhos.

No final do processo, o site ainda disponibiliza o valor de quanto, em média, sairia o smartphone montado com as peças escolhidas. Além disso, ainda mostra um relatório completo de qual seria o destaque do aparelho, se seria os componentes de fotografia, desempenho, tela etc. Além disso, é possível salvar imagens do aparelho personalizado e compartilhar com os amigos.

Depois, fazendo marketing de seus próprios produtos, a Xiaomi mostra uma seleção de smartphones que estariam mais próximos do modelo montado pelo usuário. Infelizmente, devido à linguagem do site, a experiência pode ser limitada para os consumidores brasileiros, uma vez que está disponível apenas em russo e inglês.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários