27/04/2024

Warner amplia cobertura do Campeonato Paulista na TV por assinatura

Pacote com 28 partidas comprada pela empresa, além de passar na TNT Sports, também será exibida nas plataformas HBO Max e Estádio TNT Sports.

Nesta sexta-feira (28), a TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, anunciou que está ampliando sua oferta de conteúdo na TV por assinatura. A marca informou que levará o Campeonato Paulista também para o canal TNT em 2023, onde exibirá partidas do estadual juntamente com as plataformas HBO Max e Estádio TNT Sports.

De acordo com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição, essa é apenas mais uma das tantas novidades que o Paulistão Sicredi está trazendo. Ele diz que a novidade é uma conquista dos clubes.

“[…]Estar em todas as plataformas, TV aberta com a Record, em streaming gratuito pelo YouTube, no pay-per-view com Premiere e Paulistão Play, TV por assinatura na TNT e streaming pago com HBO Max e Estádio TNT Sports, é uma conquista dos clubes, mostra a força do futebol paulista e oferece aos torcedores mais uma oportunidade de acompanhar os jogos”, afirma.

O pacote comprado pela Warner Bros. Discovery, que pertence a TNT Sports, é composto por 28 partidas, incluindo as finais da competição, um jogo semifinal e um duelo exclusivo das quartas de final. Na fase de grupos, serão exibidos 24 partidas, sendo 12 com exclusividade. Isso inclui dois clássicos, com Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo.

Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil, revela expectativa para o novo formato de transmissão do torneio. “Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer também o melhor conteúdo local para o fã do esporte. Vamos ampliar nossa cobertura multiplataforma exibindo o torneio também na TNT, como já fazemos com a Champions League e NBA – afirmou o executivo, antes de emendar“.

“O Paulistão é o torneio estadual mais competitivo do país e a transmissão da última edição foi um sucesso, com ótimos índices, e com jogos exclusivos na tv fechada, esperamos ter ainda mais sucesso. Estamos felizes de poder oferecer um conteúdo tão relevante para um número ainda maior de brasileiros”, completou.

A cerimônia de lançamento e sorteio dos grupos do Campeonato Paulista 2023 será realizada na próxima terça-feira (1º), com transmissão da TNT e HBO Max, a partir das 12h15, com o comando de Taynah Espinoza e Fred Desimpedidos e reportagens de Rodrigo Fragoso.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários