27/04/2024

Em parceria, Vivo, Samsung e Itaú garantem seu dinheiro de volta na compra de dispositivos

Até 20 de novembro, clientes tem dinheiro de volta em dobro na aquisição de smartphones e acessórios da Samsung.

A Vivo, Samsung e o Itaú Unibanco se juntaram em um ação para disponibilizar ofertas exclusivas para a aquisição de smartphones dobráveis e gadgets recém-lançados com garantia do dobro de cashback em determinados dispositivos: Samsung Galaxy Z Flip4 5G, Samsung Galaxy Z Fold4 5G, fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro e o relógio inteligente Galaxy Watch5 (nas versão Bluetooth ou LTE) ou ainda o novo Galaxy Watch5 Pro.

Com validade até o dia 20 de novembro, os consumidores podem ter parte do dinheiro de volta com o Cartão Vivo Itaú, em qualquer uma das 1,7 mil lojas físicas da Vivo no país ou ainda pela Loja Online, em store.vivo.com.br.

“A ação reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais e fornecedora de produtos tecnológicos, entregando acesso facilitado e benefícios em diferentes segmentos, além de telecomunicações. Numa ação única, reunimos os setores de indústria, finanças e serviços para proporcionar uma experiência exclusiva para nossos clientes, tendo a Vivo como referência qualificada para aquisição de produtos tech”, pontua Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.

De acordo com a empresa, os clientes Vivo Itaú Gold, que têm regularmente até 7% de cashback, durante o período da promoção terão 14% do dinheiro de volta. Enquanto isso, clientes Vivo Itaú Platinum terão até 20% de cashback, frente aos 10% habituais. Para ambos os casos, o parcelamento na Vivo é estendido para até 21 vezes sem juros.

Ricardo Scussel, head de produtos digitais & parcerias do Itaú Unibanco, afirma que a parceria é um diferencial importante e com um benefício bastante competitivo. “Unimos esforços de três marcas de destaque em seus setores para permitir que a compra de um novo smartphone, uma decisão importante para o cliente, venha com ainda mais benefícios”, diz.

Além disso, a parceria entre a Vivo e o Itaú Unibanco facilita o acesso ao cartão de crédito para os seus clientes, que podem solicitar o cartão nas categorias Gold e Platinum diretamente nas lojas físicas da Vivo ou pelo site. Com o cartão, o consumidor pode ter 10% do dinheiro de volta com gastos em produtos e serviços nas lojas da Vivo – como fatura de planos pós e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago, seguros de celular, entre outros. Para compras em outros estabelecimentos, também há cashback na categoria Platinum.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários