20/04/2024

PagBank PagSeguro se junta a Casimiro para transmissões ao vivo do Brasileirão

Parceria vai aproveitar o estilo simples, direto e descomplicado do maior streamer do país para mostrar oportunidades democráticas de investimentos focadas no público de Casimiro.

PagBank PagSeguro, o banco digital, acaba de marcar um golaço ao fechar parceria com o apresentador, comentarista esportivo, influenciador digital, youtuber e streamer brasileiro Casimiro, para suas transmissões do Campeonato Brasileiro.

brasileirao
Foto: Reprodução Internet

A ideia é que com conteúdos integrados ao que já é produzido – e sem interrupções que tirem os fãs do clima das lives – sejam apresentadas as oportunidades do PagBank PagSeguro por meio de uma linguagem acessível, além de benefícios exclusivos para a legião de pessoas que acompanham o Cazé diariamente.

O multiprofissional atualmente conta com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, 2,45 milhões de inscritos no YouTube e 2,4 milhões na Twitch. Além de produzir conteúdos para a internet nos seus próprios canais, Casimiro atua no TNT Sports (Brasil) e tem sido apontado como um dos maiores streamers do País.

Todo esse repertório chega, em parceria com o PagBank PagSeguro, para mostrar que investir é um assunto que pode ser tratado por todos e de forma descomplicada, divulgando produtos financeiros do banco digital PagBank durante os jogos ao vivo do Brasileirão.

Com início no jogo do último sábado, em 4 de junho, as divulgações deste e outros produtos de investimentos do banco digital começaram a acontecer em vinhetas, banners e ações customizadas nos jogos de futebol do Brasileirão. E também por meio de conteúdos ao longo do campeonato, desenvolvidos pela LiveMode em parceria com o PagBank PagSeguro especialmente para os canais do comentarista esportivo e influencer na Twitch, Twitter e YouTube.

“Com a missão de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil, o PagBank PagSeguro tem uma cultura centrada na tecnologia e na inovação como forma de promover a inclusão aos meios de pagamento e serviços financeiros, entre eles os investimentos. Com seu jeito irreverente de comentar e reagir a todo tipo de assunto, Casimiro é o parceiro ideal para levar informações sobre o nosso ecossistema digital simples, seguro e acessível para comerciantes, consumidores e demais clientes”, afirma Alexandre Magnani, co-CEO do PagBank PagSeguro.

O PagBank possui uma plataforma completa para quem pensa em diversificação já que conta, também, com Tesouro Direto (que possui taxa zero de corretagem para seus clientes), mais de 100 opções de Fundos de Investimentos (todos com cashback) e opção de compras de ações, fundos imobiliários, BDRs, ETFs e muito mais com o seu Home Broker.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários