InícioTelefonia CelularVivo passa a comercializar pacote com Word, Excel e PowerPoint

Vivo passa a comercializar pacote com Word, Excel e PowerPoint

Novidade faz parte de uma parceria com a Microsoft e permite que o usuário pague pelos programas diretamente na fatura do celular.

Vivo passa a comercializar pacote com Word, Excel e PowerPoint

A partir de uma nova parceria com a Microsoft, a operadora Vivo está vendendo para clientes móveis o pacote “Microsoft 365”, que inclui acesso aos aplicativos premium do pacote Office, como Word, Excel, Powerpoint e Outlook.

O pacote comercializado é o “Family”, que permite dividir a licença com até seis pessoas e inclui 1TB de espaço de armazenamento no OneDrive para cada usuário.

A suíte de produtividade inclui ainda o aplicativo de segurança parental Microsoft Family Safety, que gera relatórios e permite limitar o tempo de uso de dispositivos.

O preço é de R$ 45 por mês, o mesmo valor cobrado na assinatura avulsa diretamente na Microsoft.


VEJA TAMBÉM:

–> Skeelo é disponibilizado em planos móveis da Vivo

–> Vivo Easy ganha novo e aguardado recurso

–> Vivo Easy vai perder aplicativo no próximo mês

Porém, para quem não tem cartão de crédito, a Vivo possibilita que o usuário pague o Microsoft 365 Family por meio da fatura do telefone celular.

A ideia da parceria foi permitir que a Microsoft não apenas expandisse os canais de venda, como também as opções de pagamento.

“Essa iniciativa se conecta com a nossa missão de empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a alcançar mais, e ajudar os nossos clientes nesse novo momento de trabalho e educação híbridos, e na vida pessoal mais digital”, diz Adriano Galvão, vice-presidente de negócios para o segmento de consumo na Microsoft no Brasil, em nota à Exame.

“Nossa atuação como hub de serviços digitais passa pela construção de um ecossistema de parceiros relevantes em suas áreas de atuação, de modo que possamos oferecer benefícios que gerem valor para nossos clientes”, diz, Marcio Fabbris, vice-presidente de vendas ao consumidor da Vivo.

A suíte de aplicativos da Microsoft pode ser contratado diretamente na Vivo App Store.

Com informações de Exame.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários