TIM patrocina transmissão do Oscar 2020

Nome da operadora circulou pela programação do canal TNT, assim como no Twitter.

Ilustração Oscar
Imagem: Libreshot

Nem só das novelas da TV Globo vive o marketing da TIM. No último domingo, 9 de fevereiro, a operadora da Telecom Itália apostou na transmissão ao vivo da premiação mais celebrada do cinema mundial, o Oscar.

A marca foi vista como a grande patrocinadora da exibição pelo canal fechado TNT e aproveitou para focar na divulgação do plano pós-pago TIM Black.


Pelas redes sociais, a hashtag #TIMBlacknaTNT foi patrocinada por algumas horas e figurou no topo dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Depois, foi estabelecida como a tag oficial para os espectadores da emissora comentarem a transmissão pelas redes, para elevar o nome da empresa aos assuntos mais repercutidos de forma orgânica.

VIU ISSO?

–> TIM vende Galaxy S10 em até 18 vezes de R$ 88,83

–> Reajuste do TIM Beta gera insatisfação na internet

–> TIM anuncia encerramento das ofertas Pré Infinity

Nos intervalos, os apresentadores da edição destacavam também o desconto oferecido no smartphone Samsung Galaxy S10 Plus para os clientes TIM Black.

O poderoso topo de linha da fabricante coreana pode ser adquirido por R$ 1.899 no cartão ou em 18x de R$ 111,06 sem juros pelos clientes do TIM Black 20 GB, com custo de R$ 139,99 mensais.

Confira parte da repercussão:

As novas estratégias de marketing da empresa relevam as intenções de ter uma maior aderência aos planos pós-pagos e ampliar o market share no segmento, já que a TIM sempre foi conhecida pelas ofertas do pré.

Nos últimos meses, inclusive, a marca enfrentou críticas por conta da descontinuação de algumas ofertas pré-pagas, além de um aumento no valor do TIM Beta, popular entre usuários.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários