TIM patrocina transmissão do Oscar 2020

Nome da operadora circulou pela programação do canal TNT, assim como no Twitter.

Ilustração Oscar
Imagem: Libreshot

Nem só das novelas da TV Globo vive o marketing da TIM. No último domingo, 9 de fevereiro, a operadora da Telecom Itália apostou na transmissão ao vivo da premiação mais celebrada do cinema mundial, o Oscar.

A marca foi vista como a grande patrocinadora da exibição pelo canal fechado TNT e aproveitou para focar na divulgação do plano pós-pago TIM Black.


Pelas redes sociais, a hashtag #TIMBlacknaTNT foi patrocinada por algumas horas e figurou no topo dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Depois, foi estabelecida como a tag oficial para os espectadores da emissora comentarem a transmissão pelas redes, para elevar o nome da empresa aos assuntos mais repercutidos de forma orgânica.

VIU ISSO?

–> TIM vende Galaxy S10 em até 18 vezes de R$ 88,83

–> Reajuste do TIM Beta gera insatisfação na internet

–> TIM anuncia encerramento das ofertas Pré Infinity

Nos intervalos, os apresentadores da edição destacavam também o desconto oferecido no smartphone Samsung Galaxy S10 Plus para os clientes TIM Black.

O poderoso topo de linha da fabricante coreana pode ser adquirido por R$ 1.899 no cartão ou em 18x de R$ 111,06 sem juros pelos clientes do TIM Black 20 GB, com custo de R$ 139,99 mensais.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

Confira parte da repercussão:

As novas estratégias de marketing da empresa relevam as intenções de ter uma maior aderência aos planos pós-pagos e ampliar o market share no segmento, já que a TIM sempre foi conhecida pelas ofertas do pré.

Nos últimos meses, inclusive, a marca enfrentou críticas por conta da descontinuação de algumas ofertas pré-pagas, além de um aumento no valor do TIM Beta, popular entre usuários.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários