28/03/2024

Leitores fiéis do Minha Operadora ganham 200 reais sem sorteio

Valor pôde ser trocado por recargas de celular, desconto no pagamento de contas ou créditos Uber; confira a lista de premiados.

Leitores do site Minha Operadora ganham recompensa em reais

Por estarem sempre atentos às notícias de telecomunicações publicadas pelo site Minha Operadora, 20 leitores foram recompensados com R$ 10 cada. A ação aconteceu no dia 30 de janeiro no WhatsApp e no dia 12 de fevereiro no Facebook.

WhatsApp

No WhatsApp, foram 17 ganhadores, sendo 1 para cada grupo que o site mantém no app de mensagens. Para eleger o membro mais atento, nós abrimos temporariamente o grupo para que alguém respondesse com a frase: “Estou sempre atento às notícias do Minha Operadora no WhatsApp e por isso essa recompensa é minha”.

Em média, cada grupo do Minha Operadora no WhatsApp possui 250 membros. Portanto, além de ter visto a notificação da promoção na hora, o vencedor precisou ter muita rapidez para enviar a frase – corretamente – na frente dos demais.

Para os que participaram pelo WhatsApp, o valor de R$ 10 pôde ser trocado por recarga de celular, créditos Uber ou desconto no pagamento de contas.

Veja abaixo a lista de leitores que estão sempre de olho no que o Minha Operadora divulga no WhatsApp e que fizeram por merecer esse prêmio:

– ANGELO MENDES FERREIRA (DDD 71)
– ANTONIO GABRIEL SANTOS DE CASTRO (DDD 11)
– CARLOS ADRIANO PAIXÃO (DDD 13)
– DANIEL PEREIRA PIRES (DDD 31)
– DEIVERSON OSCAR LAFFIN CORDEIRO (DDD 47)
– GIVANILSON DE SANTANA SOUZA (DDD 71)
– JADERSON LUIZ PUCCI (DDD 13)
– JANDERSON AGENOR DA SILVA (DDD 82)
– LEONARDO ARLINDO DA GAMA CARDOSO (DDD 96)
– LILIAN ISABELE MACHADO LINHARES (DDD 31)
– LUCIO FLÁVIO RAMOS XAVIER (DDD 81)
– MARCELO CAMPBELL BORGES (DDD 24)
– MICHAEL SANTOS SOUSA (DDD 11)
– NICOLAS BRUFATO PEREIRA (DDD 14)
– PABLO UMBELINO (DDD 66)
– PAULA EMANUELA DA SILVA ALVES (DDD 27)
– RONALDO MARQUES DE OLIVEIRA (DDD 85)

Quer ficar bem informado sobre telefonia fixa, celular, internet e TV por assinatura direto do seu WhatsApp e ainda ganhar prêmios como esses? É só entrar em um dos nossos grupos – DE GRAÇA!

Facebook

Na nossa página no Facebook, a brincadeira foi parecida, só que mais restrita. Somente os três primeiros Superfãs que vissem a publicação da promoção e comentassem com a frase “Estou sempre atento às notícias do Minha Operadora no Facebook e por isso essa recarga é minha”, teriam direito ao prêmio.

Superfãs são aqueles seguidores que mais interagem com os nossos posts no Facebook. Isto é, comentam, compartilham, reagem às nossas publicações… Toda semana o próprio Facebook elege os mais engajados da página e os presenteiam com o selo de Superfã.

Esse foi o post da promoção:

E aqui está a lista de Superfãs contemplados com créditos no celular:

– BRUNO FERREIRA PINTO (DDD 27)
– JOSE ANISIO DE SOUSA (DDD 11)
– VINICIUS CONCEICAO DA SILVA (DDD 75)

Ainda não segue o Minha Operadora no Facebook? Junte-se aos nossos mais de 11,4 mil fãs e interaja! Você pode ser um dos próximos a ser recompensados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários