23/04/2024

TIM celebra a diversidade em show gratuito

Festival Verão TIM traz apresentações de ícones LGBTQIA+.

Neste sábado, 1º, para quem quiser aproveitar o pôr do sol na praia com muita música, a TIM está promovendo mais um show gratuito do festival Verão TIM, que tem agitado a cidade do Rio de Janeiro desde o início deste ano.

Para celebrar a diversidade e a inclusão, a operadora está trazendo dois ícones da comunidade LGBTQIA+ para se apresentar na praia de Ipanema. Os artistas Gloria Groove e Johnny Hooker vão subir ao palco para deixar a cidade mais colorida.

Até mesmo o logotipo da TIM receberá as cores do arco-íris e da Bandeira do Orgulho Trans, em peças durante o evento. Balões e os uniformes da equipe do show também receberão as listras multicoloridas.

“A TIM é uma empresa que abraça a diversidade e a inclusão. Por isso, o Verão TIM tem uma programação tão variada, com nomes que simbolizam diferentes estilos e públicos. Estamos orgulhosos de contar com artistas que trazem tanta representatividade, como a Gloria e o Johnny, no line-up desse festival. Tenho certeza de que teremos uma grande celebração na praia de Ipanema e deixaremos a cidade ainda mais colorida”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de gestão de marca da TIM.

VIU ISSO?

–> Com beijo gay, novo comercial da Nextel busca derrubar rótulos

–> Novo comercial da Vivo mostra criança com dois pais

–> TIM muda marca nas redes sociais para apoiar o Mês do Orgulho LGBT+

No último dia 29 é comemorado o Dia da Visibilidade Trans. Para marcar a data, na recepção do show, homens e mulheres trans vão receber os convidados.

O show tem início às 17h. No encerramento, ocorre uma roda de samba da Festa da Raça.

Serviço:
Verão TIM — Gratuito
Data: 01/02/2020
Hora: a partir de 17h
Atrações: Gloria Groove e Johnny Hooker

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários